Revit Architecture 2014

A empresa autodesk lançou no mês de março o Revit Architecture 2014.
O que posso dizer desse programa ? olha usei o autocad durante 3 anos, depois que descobrir o revit em 2013, esquecir o autocad literalmente pelo motivo da rapidez e da facilidade que o revit proporciona. Ele traz o conceito BIM.


O que é o Revit ? 


O software* Autodesk® Revit® foi desenvolvido especificamente para a Modelagem deIinformação da Construção (BIM), possibilitando que os profissionais de projeto e construção levem suas ideias da concepção até a elaboração, com uma abordagem por modelos coordenada e consistente. O Autodesk Revit é um aplicativo individual que inclui recursos para projeto arquitetônico, construção e de engenharia estrutural e de instalações .




Alguns projetos feito no Revit 2014, ótimo programa para que estar no Ramo da Arquitetura e Engenharia...










2 comentários: